Como fazer a dieta da Amêndoa
publicado por buxi | Segunda-feira, 02 Março , 2009, 17:54

Aqui ficam as perguntas mais frequentes, se tiverem alguma pergunta deixem no comentário que logo que possa respondo neste post.


P:

Laura a 18 de Fevereiro de 2009 às 10:55

Olá. Desde já parabéns pela conquista :)
Gostava de saber se esta é realmente uma dieta ou se é já uma coisa a manter a longo prazo, ou seja, a tua reeducação alimentar. Isto porque fiquei com a ideia que dás bastante espaço aos hidratos de carbono (mencionas a massa, o arroz..) que pensei ser bom dispensar na fase de dieta..

 

R:

Olá Laura, obrigada :)
Estou mesmo em dieta , a propria dieta tem sempre hidratos de carbono, mas só complexos , tanto ao almoço como ao jantar e alguns ao pequeno almoço.

 

P:

Laura a 18 de Fevereiro de 2009 às 16:58

Gosto de cereais, desde que pus esforços mais afincados na dieta nao como tantos, nem é com leite que os como.. mas não sei se os deva comer sequer.. aconselhas alguns em especial? parecem todos tão exageradamente açucarados! E já que falei em leite.. também cortaste nele?

 

R:

Olá! Eu não bebo leite porque tenho alergia, por isso opto por iogurte natural com fruta de baixo indice glicemico como abacate e amendoas ao pequeno almoço. Junto também umas bolachas de arroz integral sem nenhum quimico (sao aquelas que parecem arroz tufado)
Eu nao como outros cereais também porque estão cheios de quimicos.
Se quiseres da uma vista de olhos no meu outro blog onde costumo meter o que como:

http://menusdabuxi.blogspot.com/

 


buxi a 25 de Maio de 2009 às 19:31
ola e boa sorte pra ti :D
eu nao faço nenhum exericio, a dieta ja emagrece bem por si mesma.

arquivos
2009