Como fazer a dieta da Amêndoa
publicado por buxi | Terça-feira, 17 Fevereiro , 2009, 17:40

Exemplo de uma dia:

 

 

1º Pequeno- Almoço  :

Iogurte natural + amendoas + fruta como abacate+bolacha de arroz integral (sem açucar)

 

2º Pequeno Almoço :

Chá + Amendoas ou Bolacha de Arroz Integral ou iogurte natural

 

Almoço

Um bife de Perú ou Vaca Grelhado + Massa Integral cozida ( uma chavena ) + Salada

 

Lanche:

Iogurte natural ou copo de leite + peças de fruta como maçã / pêra / cerejas  ou amendoas

 

Jantar:

Peixe grelhado + Arroz integral cozido ( uma chavena )

 

Ceia:

Amendoas ou uma peça de fruta ou iogurte natural

 

 

Observações:

 

Os iogurtes não podem ser "light" porque a maioria contém aspartame, um dos ingredientes proibidos.

Não saltar as refeições do pequeno almoço, almoço e jantar

 

Comer sempre hidratos de carbono complexos ao almoço e jantar , como arroz integral ou massa integral ou feijão, ocasionalmente poderá comer so uma salada como acompanhamento, mas no inicio não convém.

 

Evitar carnes muito gordurosas como porco e não abusar muito do azeite para tempero.

 

 

 

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